sábado, 1 de fevereiro de 2014

02 DE FEVEREIRO: DIA DA VIDA CONSAGRADA!


A vocação religiosa é a expressão do amor de Deus, no íntimo da pessoa humana, despertando, no mistério da
liberdade, uma resposta integral a este amor. O amor de Deus vai nos possuindo por dentro; nós nos deixamos possuir
por este amor e respondemos com a consagração total de nossa vida.

PEQUENAS IRMÃS MISSIONÁRIAS DA CARIDADE
Irmãs Orionitas


Fazei-me luz, na luz do criador
Fazei-me caminho para os que buscam o Pai
Fazei-me amiga de minhas irmãs que sofrem, sem medo de ser amada por elas
Fazei-me espera paciente com as que perderam a esperança no vosso reino
Fazei-me acolhimento bem feminino para com os que me procuram
Fazei-me irmã de todos os que têm o coração solitário
Fazei-me virgem na constante virginização do meu amor a Deus e aos homens
Fazei-me um sinal de vossa Igreja no mundo de hoje
Fazei-me silêncio na plenitude interior
Fazei-me toda oração em plena ação
Fazei-me oferenda na patena do universo

Fazei-me verdadeira religiosa na autêntica alegria de viver.

FILHOS DA DIVINA PROVIDÊNCIA
Orionitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário