quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

MECE - MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA COMUNHÃO EUCARÍSTICA

ORAÇÃO DOS MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA COMUNHÃO EUCARÍSTICA



Senhor Jesus, Tu me destes a graça de ser Ministro e servo de Teu Corpo abençoado. Quantas vezes levo o calor de Tua visita aos doentes da minha comunidade e distribuo Teu Corpo aos homens e mulheres famintos na hora da Celebração da Missa. Tenho muita alegria em ser Teu servidor e poder encontrar pessoas simples, pobres, doentes e idosas esperando a visita reconfortadora de Teu amor. Que eu seja digno servidor, que eu possa ter sempre na minha vida esta atitude de serviço e de dom que transpareceram tão belamente em Tua trajetória humana. Hoje ainda, na glória, no mistério do sinal do pão, Tu Te entregas aos homens e Te serves de minhas mãos e de minha vida para fazer-Te oferenda. Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário